O estado do Pará tem indicadores assustadores de falta de segurança publica. O cidadão paraense não tem segurança para andar pelas ruas com celular na mão, andar tranquilo pela maior parte das cidades. Olhando para nossa cidade de Redenção a quantidade de motos que são roubadas por mês e elevado. Quantas imagens rola pelos grupos de WhatsApp de mulheres sendo derrubadas de suas motos e tendo bolsa roubada?
A quantidade de mortes que ocorrem todos os meses, falta de segurança no campo e na cidade e evidente. Sem medo de errar menos de 90% dos casos de assalto são investigados. Os BO servem apenas como protocolo…
Recentemente apenas que foram contratados mais PM para o estado, não sei como anda contratação de policiais para a Civil. Fato e que falta ações de inteligência contra o crime organizado que cresce no estado.
Porém, apesar de todos estes problemas o governador envia 60 agentes para o Distrito federal para “Ajudar”, lá, sendo que lá tem tropas em maior numero por pessoa do que aqui. E um teatro tão grande isto!
Caro governador, precisamos de segurança publica aqui, eu mesmo já fui assaltado em modalidade de “arrastão”, no centro da cidade de Redenção duas vezes. Cadê a segurança que o estado deveria ter ofertado a mim e todas as pessoas que juntos fomos assaltados?
O pagador de imposto do Pará, quer seus recursos sendo investidos AQUI.