Idosa falece após disparo acidental durante caça no Pará; esposo é detido
A Polícia Civil do Pará está apurando a morte de uma mulher de 79 anos, que foi atingida por um tiro acidental na zona rural de Itupiranga, ocorrida na última sexta-feira (18). O disparo foi feito pelo marido da vítima, cuja identidade não foi divulgada.
Maria Felix da Conceição Oliveira estava pescando na comunidade Cristo Rei quando foi ferida. O marido, que também estava na área para caçar, não percebeu a presença dela nas proximidades. Acredita-se que ele tenha confundido a esposa com um animal e, por isso, disparou.
Após o incidente, o homem foi detido em flagrante e a arma utilizada no tiro foi apreendida. A investigação prossegue para esclarecer todos os detalhes que cercam a tragédia.
Esse caso levanta questões sobre segurança durante atividades de caça e a importância de se ter cuidado em áreas onde pessoas podem estar próximas, especialmente em situações que envolvem armas de fogo.

