Incêndio consume residência no Guamá, em Belém
Na tarde desta terça-feira (15), um incêndio devastou uma casa localizada no bairro do Guamá, em Belém. As chamas tiveram início entre as ruas 14 de Abril e São Miguel, por volta das 15h30.
No momento em que o fogo começou, uma idosa e seu neto estavam na residência. Apesar da situação alarmante, ambos conseguiram escapar a tempo e não sofreram ferimentos.
Vizinhos, ao perceberem o incêndio, tentaram controlar as chamas, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi chamado e, após chegar ao local, trabalhou para extinguir o fogo. Apesar dos esforços, os estragos foram grandes, com a maior parte da casa sendo consumida pelas chamas, restando apenas a parte frontal da estrutura.
Até o momento, não há informações sobre a causa do incêndio, e as circunstâncias que levaram ao incidente ainda precisam ser investigadas. O Corpo de Bombeiros foi contatado para fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.

