Independente de Tucuruí da uma nova chance a Jobson

O time de futebol profissional paraense da cidade de Tucuruí o Independente deu uma nova oportunidade para o jogador Jobson, nascido em Conceição do Araguaia, ele já jogou em times grandes nacionais como o Brasiliense, Botafogo, Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano e Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No Galo, o contrato vai até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador agora com 32 anos, bem próximo do fim do auge da idade para jogadores de futebol, terá provavelmente uma das suas ultimas oportunidades para mostrar que ainda tem seu futebol no pé, como também, se mudou seu estilo de vida.

Apenas para complementar o texto, Tucuruí tem time profissional e Redenção não. Já comentei sobre isto no site, estamos parados no tempo!

Perguntado sobre como será o seu empenho no time de Tucuruí, Jobson diz “cheguei para somar e ganhar título. Eu sou cara positivo, vim pra ajudar e espero conseguir os objetivos do time no Parazão e acesso à Série C do Brasileiro. Espero contribuir dentro de campo e à torcida também. Prometo que não vou decepcionar”, disse.

Mesmo tendo nascido no Pará, o atacante nunca havia atuado no futebol do Norte. “É a primeira vez que estarei jogando o Campeonato Paraense. Espero ser feliz aqui. Sempre tive o sonho de jogar no meu estado, onde eu nasci.

Ao ser questionado sobre as polêmicas que envolvem a carreira do jogador, o dirigente conclui “Esperamos que eles nos ajudem dentro de campo. Conversamos muito com ele, e ele disse que está melhor da cabeça”.

Sabemos que todos podem mudar, e devemos aproveitar enquanto existe tempo para isto, a vida e muito curta para perdermos as oportunidades. Existe um versículo na bíblia que e bem relacionado a isto tudo.

“Busquem o Senhor enquanto é possível, achá-lo, clamem por ele enquanto está perto”. Isaías 55:6