Mulher falece em colisão entre moto e caminhão na João Paulo II, em Belém
Na tarde desta quinta-feira (26), um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de uma mulher na avenida João Paulo II, em Belém. A colisão aconteceu nas proximidades do cruzamento com a avenida Doutor Freitas, no bairro Curió-Utinga.
A vítima, identificada como Lilian Danielle Paixão da Silva Martins, estava na condição de passageira na motocicleta, que colidiu na parte traseira do caminhão. Infelizmente, ela não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.
O condutor da motocicleta foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Metropolitano, onde recebeu os devidos cuidados médicos. Por sua vez, o motorista do caminhão permaneceu no local após a colisão.
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o incidente, que está sendo acompanhada pela Delegacia do Marco e ocorre sob sigilo.

